Rio Grande do Norte
Democracia e Crise é o tema do debate que será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no dia 9 de novembro, com a participação do ex-procurador da República, Eugênio Aragão (foto) e do juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Rubens Casara. O debate acontece no auditório da Reitoria, a partir das 18h30.
A proposta Departamento de Direito Privado da UFRN, promotor do evento, é promover uma discussão sobre a situação social e política do país, levando em consideração a mudança de governo ocorrida em 2016 e o novo formato que o Estado brasileiro assumiu, pensando também sobre as diferentes reformas promovidas pelo Governo Federal e seus desdobramentos sociais.
Os conferencistas convidados abordarão as dimensões da atual crise política e as alternativas para o país retomar o seu rumo em busca da normalidade democrática. O evento é aberto a todos os interessados.
As inscrições para o evento devem ser realizadas através da página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até o dia 9 de novembro. O custo da inscrição é uma lata de leite em pó, que deve ser levada no dia do debate.