Seleções abertas para mestrado e doutorado na Paraíba e no RN Oportunidades

quinta-feira, 2 fevereiro 2017

Confira na coluna de hoje como participar dos processos seletivos

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional, do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferece 20 vagas para mestrado. Já na Universidade Federal de Campina Grande são oferecidas dez vagas para o doutorado em Engenharia de Processos. Veja na coluna de hoje como participar.

Ceará

Centros de Humanidade e de Tecnologia selecionam professores substitutos

Duas seleções para professor substituto na Universidade Federal do Ceará (UFC) têm inscrições iniciais abertas a partir de 18 de janeiro. As oportunidades são para o Centro de Humanidades (CH) e para o Centro de Tecnologia (CT), em Fortaleza.

Os candidatos habilitados nas duas vagas serão contratados para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Prazos, contatos dos departamentos, valores de remuneração e taxa de inscrição, entre outras informações, podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Paraíba

Doutorado em Engenharia de Processos na UFCG

Até o dia 10 de fevereiro estão abertas as inscrições para seleção de novos alunos para o doutorado em Engenharia de Processos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas dez vagas.

O programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação e Desenvolvimento de Tecnologias de Materiais.

Para mais detalhes, acesse o portal da UFCG.

Rio Grande do Norte

Mestrado em Biologia Estrutural e Funcional na UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional, do Centro de Biociências (CB), está com inscrições abertas, até o dia 31 de janeiro, para seleção de mestrado. São oferecidas 20 vagas, sendo reservadas duas para servidores efetivos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As vagas são distribuídas nas seguintes áreas de concentração: Regulação do Organismo e Biologia Celular e Tecidual.

O Programa tem como objetivo capacitar profissionais para o exercício da docência e da pesquisa com ênfase em morfofisiologia dos sistemas orgânicos, dentro de uma perspectiva multidisciplinar.

As provas ocorrem nas dependências do Departamento de Morfologia (DMOR), no Centro de Biociências, e as inscrições acontecem no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital