Revista científica fala de artigo de um grupo de pesquisadores brasileiros do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN)
Uma releitura da obra “A Herança”, do pintor norueguês Edvard Munch, é o tema da capa da revista científica The Lancet, um dos principais periódicos científicos da área de saúde no mundo. A releitura é de autoria do ilustrador digital brasileiro Beto Lima, e foi elaborada para acompanhar o artigo “Use of Interrupted Time Series Analysis in Understanding the Course of the Congenital Syphilis Epidemic in Brazil”, que traz resultado obtidos pelo Projeto “Silifis Não”, desenvolvido no Brasil.
O artigo é de autoria de um grupo de pesquisadores brasileiros do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) em parceria com pesquisadores estrangeiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, da Universidade de Athabasca, no Canadá, e a da Universidade de Coimbra, em Portugal. A edição de março da revista The Lancet está disponível AQUI.
Leia a matéria completa em https://lais.huol.ufrn.br/capa-da-revista-cientifica-the-lancet-destaca-trabalho-realizado-por-pesquisadores-potiguares/
Fonte: Ascom Lais/UFRN
Deixe um comentário